Clima

Lance Notícias | 28/11/2021 08:33

28/11/2021 08:33

51702 visualizações

Confira a previsão do tempo para este domingo (28), em Xanxerê

O domingo (28) começa com predomínio de sol em grande parte de SC. Porém, a partir da tarde, a combinação de calor, disponibilidade de umidade e a formação de um ciclone extratropical na costa do Uruguai favorece pancadas de chuvas isoladas da porção oeste ao Litoral Sul. Não se descarta a chance de temporais bem isolados (chuva […]

Confira a previsão do tempo para este domingo (28), em Xanxerê

O domingo (28) começa com predomínio de sol em grande parte de SC. Porém, a partir da tarde, a combinação de calor, disponibilidade de umidade e a formação de um ciclone extratropical na costa do Uruguai favorece pancadas de chuvas isoladas da porção oeste ao Litoral Sul.

Não se descarta a chance de temporais bem isolados (chuva de moderada a forte intensidade pontualmente com raios e eventual queda de granizo e rajadas de ventos), principalmente no oeste catarinense. Assim, o risco é baixo a moderado para ocorrências. À tarde, as temperaturas sobem e faz calor em SC.

As máximas chegam aos 27°C no Planalto Sul, variam de 27°C a 30°C no Litoral Sul, Grd. Florianópolis, de 29°C a 32°C nas demais regiões. Ventos de quadrante norte a oeste, com fraca a moderada intensidade.

Deixe seu comentário