Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Xanxerê

16 de abril de 2018 13:41 | Empregos Compartilhar no Whatsapp
Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Xanxerê Foto: divulgação

O Sine Xanxerê informa as vagas cadastradas e disponíveis para Xanxerê e região. Os trabalhadores interessados nas vagas deverão comparecer no posto do Sine munidos de carteira de trabalho, CPF, RG e carteira de habilitação.

O posto do Sine de Xanxerê retornou com o atendimento para encaminhamento de seguro desemprego e vagas de trabalho. Porém, devido somente um funcionário está com o acesso liberado, será limitado 10 senhas por dia para atendimento para seguro desemprego, as demais senhas serão para cadastro de empresas, encaminhamento de vagas, liberação de procuração web e demais atendimentos necessários.

Vagas masculinas com experiência:

– Pintor para realizar pintura em peças, maquinas e equipamentos em geral, acima de 18 anos, experiência de 12 meses;

– Mecânico ou eletricista de caminhões, com CNH, conhecimentos em elétrica, eletrônica automotiva, mecânica e suspensão em geral;

– Estoquista para trabalhar na conferência, embalagem e recebimento de peças e mercadorias;

– Contratação imediata para obra em Faxinal dos Guedes. Mecânico de manutenção, para trabalhar no setor de mecânica, efetuar serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva de veículos, máquinas e equipamentos;

– Contratação imediata para auxiliar administrativo no setor de hospedaria / alojamentos de funcionários de outras cidades.

– Auxiliar de confeitaria;

– Eletricista predial e industrial, com disponibilidade para viajar;

– Eletricista montador, redes de alta e baixa tensão, com disponibilidade para viajar;

– Auxiliar de produtos veterinários, com experiência em vendas de produtos veterinários, controle de estoque e distribuição (recebimento e expedição), CNH B, disponibilidade de viajar;

Vagas para trabalhar em barragem, acima 18 anos, experienica comprovada em ctps, disponibilidade de viajar:

– Operador de perfuratriz

– Auxiliar de operador de  perfuratriz

– Operador de central de concreto

– Encarregado de britagem

– Operador de bomba concreto

– Operador de trator de esteira

– Operador de retro escavadeira

– Operador de escavadeira

– Motorista de caminhão betoneira

Vagas masculinas sem experiência:

– Vendedor externo (anúncios e propagandas);

– Servente de pedreiro com noções em construção civil;

– Representante comercial para trabalhar a cada 15 dias (renda extra), fazer pedido e vendas de ração animal;

Vagas femininas com experiência:

– Cuidadora de idoso para morar em itapema, com referencias ou experiencias.

– Auxiliar de confeitaria;

Vagas femininas sem experiência:

– Vendedora externa (anúncios e propagandas);

– Representante comercial para trabalhar a cada 15 dias (renda extra), fazer pedido e vendas de ração animal;

Vagas para portadores de deficiência física ou reabilitados do INSS:

– Teleatendente, acima 18 anos ou completar até julho/2018, ensino médio completo ou concluir até dezembro/2018, residir em Xanxerê, Xaxim ou Faxinal dos Guedes. Exceto deficientes visuais e auditivos.

– Auxiliar administrativo, acima 18 anos, ensino médio completo, com conhecimento em informática, para trabalhar no atendimento ao público e telefone, rotinas administrativas, ter transporte próprio pois a empresa é na saída da cidade;

Empresa Torfresma de São Miguel Do Oeste contrata:

– Auxiliar de desenvolvimento e aplicação: desejável conhecimento em autocad e solidworks; desejável estar cursando arquitetura e/ou engenharia civil;

– Torneiro mecânico: desejável com no mínimo 2 anos de experiência; escolaridade: curso de torneiro mecânico ou técnico em eletromecânica.

– Ajustador mecânico: estar cursando torneiro mecânico ou técnico em eletromecânica.

– Fresador: desejável com experiência mínima de 2 anos; desejável curso de torneiro mecânico e/ou cursando técnico em eletromecânica.

– Eletricista industrial: desejável com experiência mínima de 2 anos; desejável ter curso na área de elétrica, de no mínimo 400 horas.

– Auxiliar de eletricista industrial: desejável ter curso na área de elétrica, de no mínimo 400 horas.

– Auxiliar de corte laser: Conhecimento técnico desejado: Cursando torneiro mecânico, técnico eletromecânico e/ou aprendizagem mecânico de manutenção de máquinas. Escolaridade desejada: Ensino médio completo;

– Auxiliar de dobradeira: Conhecimento técnico desejado: Cursando torneiro mecânico, técnico eletromecânico e/ou aprendizagem mecânico de manutenção de máquinas. Escolaridade desejada: Ensino médio completo.

– Operador de dobradeira: Desejável experiência mínima de 2 anos. Conhecimento técnico desejado: Curso de torneiro mecânico ou eletromecânica completo. Escolaridade desejada: Ensino médio completo.

– Conferente: Desejável experiência em conferência de almoxarifado. Escolaridade desejada: Ensino médio completo.

Interessados enviar seu currículo no e-mail: rh@torfresma.com.br

O Hospital Regional São Paulo – ASSEC de Xanxerê dispõe de vagas para:

Auxiliar ou técnico de enfermagem.

Carga horária: 44h

Requisitos: Curso Técnico de Enfermagem e registro no COREN; Disponibilidade de horários; Atenção; Organização; Facilidade para trabalhar em equipe.

O Hospital Oferece: Plano de saúde; AFAHSP (Associação dos Funcionários Amigos do Hospital São Paulo); Seguro de Vida; Serviços do SESC; Assistência hospitalar em acomodações privativas, conforme disponibilidade; Ginástica laboral; Plantão Psicológico ao colaborador; Incentivo à formação continuada.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@hrsp.com.br

Vagas para ambos os sexos:

– Técnico em segurança do trabalho para trabalhar no Sesi de Pinhalzinho, Xanxerê, São Miguel do Oeste, São José do Cedro, Maravilha e Chapecó. Carga horária: 200 horas mensais; horário de trabalho: à definir conforme demanda da unidade. Ter curso técnico em segurança do trabalho e 06 meses de experiência na área como técnico em segurança do trabalho.

Site para inscrições: crescemosjuntos.com.br – vaga -00447/2018;

– Consultor de vendas, ensino médio completo ou superior cursando (áreas afins), conhecimento em informática, experiência em vendas, boa comunicação e veiculo próprio, horário comercial de 2ª a sábado;

Enviar currículo para xanxere@inviolavel.com;

JBS Foods unidade de seara contrata:

– Classificador de suínos

Atividades a serem desenvolvidas: Responsável em realizar a conferência, classificação, pesagem e distribuição dos leitões no carregamento; Preencher e conferir as notas fiscais, romaneios e GTA de cada carga; Acompanhar o descarregamento dos animais; Efetuar a transmissão dos dados para a empresa e disponibilizar a documentação no Escritório do DAT (Departamento Agropecuário Técnico); Checar a higienização dos caminhões antes de iniciar o processo de carregamento de animais.

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em informática (nível básico); Disponibilidade de horário;

– Técnico em agropecuária

Atividades a serem desenvolvidas: Acompanhamento técnico junto aos produtores; Atividades como extencionista de terminação; Realização de dias de campo e excursões com os produtores; Gerenciamento da rotina; Elaboração de planos de ações voltados ao atendimento de metas; Relacionamento com fornecedores (produtores); Conhecimento e cumprimento das normas de bem estar animal;

Pré-requisitos: Formação em Medicina Veterinária, Agronomia, Zootecnia, Técnico Agrícola ou áreas afins; Disponibilidade de horário; Desejável conhecimento informática (nível básico);

Informações: Interessados enviar Currículo até o dia 16/04/2018: mariane.simionato@seara.com.br com o assunto: TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA ou CLASSIFICADOR DE SUÍNOS ou ligar (49) 3452-3244.

 

SINE Xanxerê/SC

Rua Dr. Selistre de Campos, nº 46, Sala 02, Edifício Santo André, Centro

CEP: 89820-000

Fone: (49) 3433-0805 / 3382-2266

E-mail: xanxere@sine.sc.gov.br


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais