Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Xanxerê nesta quarta-feira (27)

27 de fevereiro de 2019 13:46 | Visualizações: 760
Empregos Compartilhar no Whatsapp
Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Xanxerê nesta quarta-feira (27) Foto: divulgação

O Sine Xanxerê não possui site de vagas com este nome, sendo que o site é conveniado com o Governo e Ministério do Trabalho e Emprego: empregabrasil@mte.gov.br, sendo que o mesmo é gratuito, e possibilita verificar não somente as vagas de nosso município, mas de todo o Brasil, portanto fica a dica, todos os sites vinculados ao Governo terminam com gov.br, e não realizamos cobrança de nenhum valor para o cadastramento de currículo ou vagas disponíveis;

ATENÇÃO: O Sine não repassa informações sobre vagas por telefone, os interessados devem comparecer de segunda à sexta-feira, das 13 às 18hs, no Posto do Sine Xanxerê, localizado na Rua Dr. Selistre de Campos, nº 46, sala 02, Edifício Santo André, Centro, munidos de carteira de trabalho e documentos pessoais (RG, CPF, CNH).

 

Vagas femininas com experiência:

– Operador (a) de telemarketing ativo (trabalhar com venda de consórcios), com experiência na carteira de trabalho, 2º grau completo, para trabalhar em horário comercial.

– Costureira em geral, com experiência comprovada na carteira, ensino fundamental completo, entre 25 a 45 anos.

 

Vagas femininas sem experiência:

– Empregada/cuidadora para trabalhar de segunda à sexta para cuidar de criança das 15 às 19hs, ter disponibilidade de pernoitar quando necessário. Ligar para Jule 9 9942-1468 (WhatsApp).

 

 

*ESTÁGIO NO MPSC

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio do MPSC. As vagas são para ensino médio, técnico, graduação e pós-graduação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo portal da Instituição até o dia 15 de março para as vagas de Direito e até 12 de abril para os demais cursos.

Acesse o Portal do Estágio para conhecer as vagas: http://ow.ly/OwnY30nHC4J


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais