Previsão do Tempo

Lance Notícias | 29/06/2021 09:58

29/06/2021 09:58

69160 visualizações

Confira como fica a previsão do tempo para esta terça-feira (29), em Xanxerê

Nesta terça-feira (29), a frente fria que provocou chuva se afasta do estado, mas ainda há uma pequena chance de precipitação invernal. A massa de ar frio, de origem polar, que já vem provocando diminuição acentuada das temperaturas toma conta do estado, deixando o dia com predomínio de sol e sensação de frio intenso. O […]

Confira como fica a previsão do tempo para esta terça-feira (29), em Xanxerê

Nesta terça-feira (29), a frente fria que provocou chuva se afasta do estado, mas ainda há uma pequena chance de precipitação invernal. A massa de ar frio, de origem polar, que já vem provocando diminuição acentuada das temperaturas toma conta do estado, deixando o dia com predomínio de sol e sensação de frio intenso.

O dia começa com geada ampla, com exceção do litoral. O amanhecer é de temperaturas muito baixas, com mínimas entre – 4°C e 2°C do oeste aos planaltos, Alto Vale e Grd. Florianópolis serrana. Nos pontos mais altos da serra são ainda mais baixas.

À tarde, as máximas não passam dos 5°C no Planalto Sul, variam de 5°C a 11°C na porção oeste, Planalto Norte, Alto Vale, e de 11°C a 15°C nas demais áreas. O risco é alto para ocorrências relacionadas às baixas temperaturas.

Em Xanxerê, o dia começa com geada ao amanhecer e permanece nublado. Já a noite, o céu fica limpo. As temperaturas seguem com mínima de -1°C e máxima de 12°C e não há possibilidade de chuva.

Deixe seu comentário