Confira os assuntos da sessão da Câmara de Vereadores de hoje (09)

9 de outubro de 2019 07:13 | Visualizações: 556
Política Compartilhar no Whatsapp
Confira os assuntos da sessão da Câmara de Vereadores de hoje (09) Foto: divulgação

Nesta quarta-feira (09) acontece mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Xanxerê. Confira os assuntos que serão debatidos:

 

Projeto de Lei nº 24/2019 do Vereador Ricardo Lira da Costa: Denomina logradouro do município de Xanxerê de “Anna Sganzerla Ebers”, e dá outras providências.

MOÇÕES

Nº 48/2019 do Vereador Vilson Piccoli, Moção de Apelo ao Executivo Municipal, para que, através da Secretaria de Obras, execute, em caráter de urgência, a drenagem e construção do muro de contenção de terra do Loteamento Santos Dumont, divisa com o campo de futebol do Esporte Clube Águia Azul, localizado no Bairro João Winckler. Se aprovada esta Moção, deverá ser encaminhada ao Executivo Municipal e ao Ministério Público desta Comarca, na pessoa do Dr. Marcos Brandalise.

INDICAÇÕES

Nº 343/2019 do Vereador Nathan Busnello Moreira, para que o Poder Executivo, junto com a Secretaria Municipal de Obras e, Departamento Municipal de Trânsito – DEMUT, estude a viabilidade de instalação de um redutor de velocidade na Rua Teodósio Maurício Vanderlei, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, nesta cidade.

Nº 344/2019 dos Vereadores Luiz Augusto Ceni e Ricardo Lira da Costa, para que a Prefeitura Municipal de Xanxerê, através da Secretária Municipal de Obras, efetue os reparos necessários na Praça do Bairro Colatto. Naquele local, pode-se verificar a existência de muito mato no gramado, e, também, vários pontos onde o meio-fio está danificado.

Nº 345/2019 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, realize operação tapa buraco e recuperação total da Rua Constante Stolaski, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Nº 346/2019 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, DEMUT – Departamento Municipal de Trânsito, e, Conselho Municipal de Trânsito, realize estudo e posterior implantação de placas de sinalização, indicando a saída para os municípios de Xavantina e Seara, bem como, para o Distrito de Cambuinzal.

PROJETOS EM REDAÇÃO FINAL

Projeto de Lei nº 36/2019 (E) que “Institui a incubadora tecnológica municipal de Xanxerê, e dá outras providências”

Projeto de Lei nº 37/2019 (E) que “Cria o Conselho Municipal de ciência, tecnologia e inovação – CMCTI, e dá outras providências”

PROJETOS EM 2ª VOTAÇÃO

Projeto de Lei nº 29/2019 do Executivo que “Dispõe sobre a revisão do Plano Plurianual 2018/2021, instituído pela Lei nº 3974/2017 do município de Xanxerê, e dá outras providências”

 


Por: Patrícia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais