Confira os resultados do terceiro dia da etapa microrregional do Jasc

18 de agosto de 2017 14:43
Comunidade , Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Confira os resultados do terceiro dia da etapa microrregional do Jasc (Foto: Divulgação Governo do Estado)

O terceiro dia da etapa microrregional da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Xaxim, foi marcado por resultados acirrados na bocha masculina. Entre às 9h e às 18h, nove duelos aconteceram no Bar e Bocha Central 1003. No primeiro, o trio de Faxinal dos Guedes venceu o trio de Ipuaçu por 12 a 4. No jogo seguinte, o trio de Passos Maia venceu o trio de Abelardo Luz por 12 a 9. Na sequência, pelo individual, Ipuaçu venceu Passos Maia por 12 a 9. Faxinal dos Guedes fez bonito no individual e venceu Abelardo Luz por 12 a 6. Na partida seguinte aconteceu mais uma derrota para Abelardo Luz, que na dupla perdeu por 12 a 8 para a dupla de Ipuaçu.  Placar semelhante aconteceu no jogo seguinte, quando a dupla de Passos Maia venceu a dupla de Faxinal dos Guedes por 12 a 9. Ainda pelo individual, Faxinal venceu Ipuaçu por 12 a 4, e Passos Maia venceu Abelardo Luz por 12 a 8. No último jogo, a dupla de Ipuaçu venceu a dupla de Passos Maia por 12 a 9.

No futsal feminino, a equipe de Xaxim venceu a equipe de Lajeado Grande pelo impressionante placar de 12 a 0. Nas arquibancadas do Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, às 18h, o público foi a delírio com cada gol das atletas xaxinenses. Logo depois, às 19h15, a equipe masculina de Lajeado Grande venceu a equipe de Ponte Serrada por 4 a 1. No último duelo, às 20h30, a equipe masculina de Xaxim também garantiu a vitória ao marcar um gol contra a equipe de Faxinal dos Guedes. A partida terminou em 1 a 0.

Hoje (18), às 9h, os trios de Xaxim e Ponte Serrada abriram os jogos no Bar e Bocha Central. Neste, a equipe xaxinense venceu a adversária por 12 a 1. Xanxerê enfrenta Xaxim pelo individual. A dupla de Ponte Serrada encontra com a dupla de Xanxerê. No primeiro jogo da tarde, às 13h, Xaxim volta à cancha contra Ponte Serrada pelo individual. Logo em seguida, as duplas de Xanxerê e Xaxim seguem na busca pelo título. Às 15h, os trios de Xanxerê e Ponte Serrada se encontram. Depois, às 16h, as duplas de Xaxim e Ponte Serrada seguem para mais uma disputa. No penúltimo jogo, às 17h, o trio de Xanxerê enfrenta o trio de Xaxim. No último confronto do dia, às 18h, Ponte Serrada e Xanxerê entram para a disputa.

No Bar e Bocha Rostirolla, no Bairro Ari Lunardi, acontecem mais jogos nesta sexta-feira (18). As disputas de bolão masculino, que acontecem hoje (18) no Clube Sete de Setembro, em Xanxerê, começam às 13h30 entre as equipes de Ipuaçu e de Xanxerê. Já às 15h, se enfrentam as equipes de Ponte Serrada e Ipuaçu. No último jogo, às 16h30, será a vez das equipes de Xanxerê e de Ponte Serrada.

Nesta sexta-feira também tem mais jogos no futsal. No feminino, às 18h, as equipes de Xaxim e de Passos Maia entram em quadra no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi. Em seguida, às 19h15, a equipe de Lajeado Grande enfrenta a equipe de Faxinal dos Guedes. No último jogo da noite, às 20h30, entram em quadra a equipe de Xaxim e a de Ponte Serrada.

Assessoria de Imprensa

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais