Assessoria

Lance Notícias | 19/12/2020 17:30

19/12/2020 17:30

114558 visualizações

Confira os vencedores do Prêmio de Reconhecimento por Trajetória Cultural Aldir Blanc SC

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) divulgou a lista de vencedores do Prêmio de Reconhecimento por Trajetória Cultural Aldir Blanc SC, realizado com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. O objetivo da premiação é valorizar a trajetória dos trabalhadores e trabalhadoras da cultura, artistas, artífices, mestras, mestres, grupos, coletivos, instituições artísticas e culturais […]

Confira os vencedores do Prêmio de Reconhecimento por Trajetória Cultural Aldir Blanc SC

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) divulgou a lista de vencedores do Prêmio de Reconhecimento por Trajetória Cultural Aldir Blanc SC, realizado com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

O objetivo da premiação é valorizar a trajetória dos trabalhadores e trabalhadoras da cultura, artistas, artífices, mestras, mestres, grupos, coletivos, instituições artísticas e culturais e pontos de cultura, entre outros entes atuantes no território catarinense que tenham prestado significativa contribuição ao desenvolvimento artístico e cultural de Santa Catarina.

O Prêmio recebeu inscrições em todas as 20 categorias propostas, com candidatos de 118 municípios catarinenses. O valor final a ser distribuído é de R$ 13.150.000,00 para 703 premiados.

Foram realizadas 1.620 inscrições, sendo que 1.109 cumpriram todos os requisitos dispostos no Edital. A aplicação das regras previstas no Edital foi vital para a transparência do certame, que teve como base a Lei nº 8666/93.

Os valores serão depositados até 31 de dezembro de 2020.

A realização do Prêmio contou, ainda, com o apoio do Conselho Estadual de Cultura de Santa Catarina, Controladoria-Geral do Estado de Santa Catarina, Controladoria-Geral da União, Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, Ministério Público de Contas de Santa Catarina, Secretaria de Estado da Casa Civil e Secretaria de Estado da Fazenda.

 

Clique no link abaixo para conferir a lista de contemplados e suplentes:

>>>  Lista de vencedores Prêmio de Reconhecimento por Trajetória Cultural

Deixe seu comentário