Confirmado: presidente da Câmara de Vereadores substitui prefeito e vice durante férias

29 de dezembro de 2017 08:54
Sem categoria Compartilhar no Whatsapp
Confirmado: presidente da Câmara de Vereadores substitui prefeito e vice durante férias Foto: Arquivo Lance Notícias

O LANCENOTICIAS.com.br divulgou nos últimos dias a possibilidade do presidente da Câmara de Vereadores Adriano de Martini (PT) assumir o cargo do prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla e do vice, Ivan Marques, durante as férias dos mesmos. A confirmação se deu na manhã desta sexta-feira (29), onde o Partido dos Trabalhadores emitiu uma nota oficial sobre o assunto.

Confira a nota na íntegra:

 PT assumirá o Executivo Municipal de Xanxerê

 

Em virtude das férias do Prefeito Municipal Sr. Avelino Menegolla e do vice Prefeito Sr. Enioivan Marques, oportunizou-se ao presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sr. Adriano De Martini do PT assumir o executivo Municipal pelo período de 10 dias.

O ato de transmissão de cargo está confirmado para o dia 02 de Janeiro de 2018 (terça-feira) às 08:00 horas, no auditório da Prefeitura Municipal. Sendo prática do atual prefeito nas gestões anteriores, oportunizar ao Presidente da Câmara assumir a condução do Executivo por alguns dias, como forma de reconhecimento do trabalho realizado pelo Poder Legislativo.

De longa data o PT, independente de bandeiras partidárias frente à administração do município, tem empenhado sua força política junto às lideranças na busca de projetos e recursos para melhorar a vida da população de Xanxerê.

Cientes da responsabilidade e importância frente à administração do município, o PT, através de seu representante Adriano De Martini, buscará corresponder à altura aos anseios da comunidade xanxerense.

Assim convidamos todos/as para prestigiar e participar da construção deste momento histórico!

Diretório Municipal do PT de Xanxerê

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais