Informativo publicitário

Lance Notícias | 04/11/2020 15:36

04/11/2020 15:36

57619 visualizações

Conforto e segurança para seu bebê, conheça os produtos exclusivos da Happy Baby

Quando os bebês nascem a maior preocupação dos papais e mamães de plantão é saber se os pequenos estão confortáveis e seguros, não é mesmo? Bebês recém-nascidos, sejam eles prematuros ou não, são pequenos e frágeis, e a maioria dos acessórios comprados durante a gestação ficam grandes, pois não é tão fácil assim mensurar o […]

Conforto e segurança para seu bebê, conheça os produtos exclusivos da Happy Baby

Quando os bebês nascem a maior preocupação dos papais e mamães de plantão é saber se os pequenos estão confortáveis e seguros, não é mesmo?

Bebês recém-nascidos, sejam eles prematuros ou não, são pequenos e frágeis, e a maioria dos acessórios comprados durante a gestação ficam grandes, pois não é tão fácil assim mensurar o tamanho, e os pequenos ficam visivelmente desconfortáveis.

Pensando nisso a Happy Baby Acessórios de Xanxerê, traz uma gama de produtos a fim de facilitar a vida das mamães e melhorar o conforto dos seus bebês.

Conheça algumas dessas maravilhas:

– Apoio redutor para bebê conforto

O Apoio Redutor serve para os primeiros meses, onde o bebê ainda pequenininho se sente mais confortável em um espaço protegido, aconchegante e ajustado ao seu corpinho.

Com sua forma anatômica, permite que o bebê permaneça na postura ideal para a posição da cabeça e tronco, proporcionando mais segurança.

Tem a parte superior e inferior unidas por velcro, dessa forma, conforme o bebê for crescendo você pode usar apenas a parte de cima ou a de baixo. Pode também ser utilizado durante passeios com o carrinho, e para os maiores nas cadeirinhas.

– Ninho redutor de Berço

No ventre o bebê sente-se acolhido e aconchegado, pois é um lugar bem quentinho e com espaço reduzido. Quando o bebê nasce passa por uma fase de transição espacial. O ninho redutor vem para simular o útero materno.

Feito em tecido 100% algodão e enchimento em fibra antialérgica, traz conforto para bebês e segurança para os papais. Suas laterais com bordas de almofadas não permitem que o bebê role, servindo como barreira e proteção.

É ideal que você tenha o ninho para o bebê dormir desde quando ele nasce, para evitar uma dependência de um dos pais para a hora do sono. O ninho não precisa ser somente utilizado dentro do berço é versátil e pode ser levado aonde você for.

O modelo apresentado pela Happy Baby é o Bolsa, onde o produto transforma-se em ninho e posteriormente pode ser utilizado como colchonete. Leve sempre junto com vocês o ninho 3 em 1.

Para conhecer esse e mais produtos da Happy Baby, acesse a página no Facebook, clicando aqui, ou entre em contato por meio do telefone WhatsApp (49) 9 9921-8999.

 

 

Deixe seu comentário