Comunidade

Lance Notícias | 15/02/2022 16:00

15/02/2022 16:00

72554 visualizações

Congresso de verão da igreja Nova História acontece neste fim de semana

Na manhã desta terça-feira (15), recebemos o pastor Jaime Volkmer, da igreja Nova História de Xanxerê, para falar sobre o congresso de verão que acontece neste fim de semana e segue até a terça-feira, dia 22. No sábado o congresso inicia às 21h, com a balada gospel, luau, com o DJ Matheus Lazaretti. O Luau […]

Congresso de verão da igreja Nova História acontece neste fim de semana

Na manhã desta terça-feira (15), recebemos o pastor Jaime Volkmer, da igreja Nova História de Xanxerê, para falar sobre o congresso de verão que acontece neste fim de semana e segue até a terça-feira, dia 22.

No sábado o congresso inicia às 21h, com a balada gospel, luau, com o DJ Matheus Lazaretti. O Luau será na sede da Rádio Princesa. A partir do domingo (20) as programações acontecerão na igreja.

O pastor destaca que no domingo haverá louvor com Ana Nóbrega e banda; na segunda-feira (21) também haverá louvor com Ana Nóbrega e banda e a palavra será ministrada pelo Pastor Lucio Barreto (Lucinho) e para encerrar as programações, na terça-feira, dia 22 o louvor será ministrado por Junior Neguebe, da igreja Comunidade das Nações e banda Nova História, e a palavra com o pastor da igreja Power Church, Carlos Damasceno.

As inscrições podem ser realizadas pelo aplicativo da igreja Nova História Xanxerê ou redes sociais. Ao fazer sua inscrição você tem direito a levar mais um convidado.

Para mais informações confira o vídeo:

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário