Congresso técnico define as disputas do Regional Oeste do Jasc

23 de agosto de 2016 15:47
Esporte em destaque Compartilhar no Whatsapp
Congresso técnico define as disputas do Regional Oeste do Jasc Congresso técnico define as disputas do Regional Oeste do Jasc (Foto: Divulgação)

Cerca de 39 municípios que compreendem as Agências de Desenvolvimento Regional (ADR) do Oeste do Estado participaram nesta segunda-feira, 22, do Congresso Técnico da fase Regional Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). O evento aconteceu na Câmara de Vereadores do município de Xaxim que irá sediar a competição de 16 a 21 de setembro. Durante o congresso foram sorteadas as chaves e repassadas informações aos representantes das equipes sobre o JASC.

As modalidades que serão disputadas são basquete, bocha, bolão 23, futsal, handebol e voleibol nos naipes masculino e feminino. Já o futebol de campo, apenas masculino.

O Integrador de Esportes da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, Lenuir de Oliveira, disse que a expectativa é de reunir mais de 750 atletas durante o JASC. “É uma competição importante. Estamos trabalhando forte na organização junto com o município que será sede. Centenas de atletas estarão na nossa região e serão muito bem recebidos”, enfatizou.

Participam da competição os municípios que fazem parte da ADR de Xanxerê, Seara, Concórdia, Chapecó, Quilombo, São Lourenço, Palmitos, São Miguel do Oeste, Maravilha, Dionísio Cerqueira e Itapiranga. A fase Regional Oeste do JASC classifica apenas uma equipe em cada modalidade, para o estadual.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais