Conheça a empresa vencedora do concurso “Vitrines de Natal” de Xanxerê

23 de dezembro de 2016 14:11
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Conheça a empresa vencedora do concurso “Vitrines de Natal” de Xanxerê Foto: Divulgação

 

O Concurso de Vitrine Natal CDL de Xanxerê encerrou nesta sexta-feira (23). Em 1º lugar venceu a empresa Lavitrale; em 2º lugar a vitrine mais bonita e escolhida foi a Santé Flores e; em 3º lugar a empresa Ya! Live. Na oportunidade também foi realizado uma participação dos internautas e a vitrine mais curtida através do Facebook da entidade foi a Samô Moda e Acessórios.

Ao todo, 11 lojas se inscreveram e concorrem ao concurso, na qual tinha como objetivo oferecer maior visibilidade no comércio, bem como alavancar as vendas para o Natal. As empresas ganhadoras foram contempladas com cursos do Dale Carnegie Training e também da Uninter, além de isenção na taxa de mensalidade da entidade.

Conforme o presidente da CDL de Xanxerê, Fábio Moschetta, o concurso teve por incentivo decorar as vitrines e, consequentemente fomentar as vendas de Natal. Além disso, Fábio agradece a participação de todas as empresas que se dispuseram a participar este ano do concurso.

“Tivemos a participação da Jaqueline Ferreira Gomes, que foi a palestrante do Curso de Vitrinismo e, juntamente com a RIC TV e CDL as vitrines foram avaliadas, não necessariamente por tamanho e sim pelo conjunto da obra. Esse concurso foi uma forma de incentivar todos os associados. A vitrine é o cartão de visita de uma empresa e, se a vitrine não for tão atrativa, a pessoa não se sente compelida a entrar. Então foi bem legal, principalmente as mídias sociais na qual as pessoas usaram o Facebook e isso movimentou muito”, comenta o presidente.

A foto mais curtida pelo Facebook fará com que a empresa ganhe a isenção de três meses de mensalidade da CDL. O 1º lugar ganhou a isenção da mensalidade por 12 meses, mais um curso Dale Carnegie Training e outro curso na Uninter, específico para o segmento da empresa. O 2º lugar isenção da mensalidade pelo período de nove meses e mais os dois cursos. E, em 3º lugar o lojista ganhou a isenção de seis meses de mensalidade e mais os dois cursos. (Assessoria de imprensa)

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais