Conheça Eduarda Chiotti, candidata a rainha da ExpoFemi 2020

9 de outubro de 2019 13:50 | Visualizações: 2797
ExpoFemi 2020 , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Conheça Eduarda Chiotti, candidata a rainha da ExpoFemi 2020 Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Eduarda Chiotti, de 19 anos, também é candidata a rainha da ExpoFemi 2020. A jovem que cursa a graduação de direito comenta que nas horas vagas gosta de estar com a família e amigos, que os apoiam para o concurso.

A jovem diz que merece ser rainha pois é uma honra poder representar o município onde nasceu e cresceu.

– É uma honra e um sonho poder representar a cidade que nasci, cresci e vivo até hoje, afinal acredito que este é o sonho de toda mulher. Apesar de tanta dor e sofrimento lutamos todos os dias para poder conquistar cada vez mais nosso espaço e reconhecimento na sociedade. E se eu puder desfrutar desse grande privilégio irei representar Xanxerê e a nossa população da melhor maneira possível fazendo com que todos se sintam honrados. Deixando ainda um pouco do amor, humildade, carisma e agradecimento aos que nos visitarem – cita.

Sobre a preparação para o concurso, Eduarda frisa que está a todo vapor.

– As preparações desde o dia da seletiva estão a todo vapor. Estamos fazendo diversos cursos, fotos, vídeos e as entrevistas, que começaram essa semana. Vamos contar com a votação popular, conforme eu mencionei anteriormente gravamos um vídeo que será postado em breve nas redes sociais, onde a população poderá votar na candidata que preferir.  E o melhor de todas as preparações é que assim temos um tempo para entre nós, candidatas, nos conhecermos melhor e formar novas amizades, e elas já estão tão fortes que tenho certeza que vamos vibrar e chorar pela posição de cada uma – conclui.

A escolha oficial da rainha e princesas acontece no dia 18 de outubro.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais