Informativo publicitário

Lance Notícias | 03/04/2021 10:22

03/04/2021 10:22

98359 visualizações

Conheça o Cartão de Todos e garanta descontos em consultas e exames

Garantir saúde para a família é um grande desafio, pois os gastos com consultas e exames são elevados. Pensando em facilitar o acesso a saúde e proporcionar maior qualidade de atendimento, chega em Xanxerê O Cartão de Todos. Com ele você e seus dependentes têm descontos em saúde, educação e lazer. E ainda tem até […]

Conheça o Cartão de Todos e garanta descontos em consultas e exames

Garantir saúde para a família é um grande desafio, pois os gastos com consultas e exames são elevados. Pensando em facilitar o acesso a saúde e proporcionar maior qualidade de atendimento, chega em Xanxerê O Cartão de Todos.

Com ele você e seus dependentes têm descontos em saúde, educação e lazer. E ainda tem até 50% de desconto em exames e procedimentos na área da odontologia.

Para aderir ao maior cartão de descontos do Brasil é muito fácil. Você paga uma taxa de adesão no valor de $25,00 que dá direito ao uso imediato após todo cadastro e inclui a carteirinha do titular. Os demais dependentes têm o custo da carteirinha que é $10,00 cada.

O Cadastro é feito com os seguintes dados:

– RG (titular/dependentes)

– CPF(titular/dependentes)

– Comprovante de residência

– Informações do cartão onde serão creditadas as mensalidades

Você tem direito de colocar dependentes, sem alterações na mensalidade, eles podem ser: esposo (a) e filhos de 0 a 21 anos de idade.

O Cartão de Todos também te dá descontos em farmácias, academias, óticas, gás de cozinha, escolas e faculdades.

Além de garantir saúde para seus beneficiários, o Cartão de Todos, também conta com uma plataforma educacional exclusiva com inúmeros cursos profissionalizantes nas áreas de administração, artesanato, contabilidade, gastronomia, enfermagem, informática, publicidade, idiomas, vendas e cursos preparatórios para ENEM e ENCCEJA.

Garanta tranquilidade e economia para você e sua família hoje mesmo.

Entre em contato e saiba mais: (49) 9 9931-3403 ou AQUI.

 

Deixe seu comentário