Xanxerê

Lance Notícias | 04/08/2020 15:27

04/08/2020 15:27

113586 visualizações

Conheça os benefícios da madeira de Pinus, com a Madeireira Constru&Lar

Independente de construir uma casa, um móvel ou outro projeto que demande materiais como madeira, além do planejamento financeiro e estrutural, a responsabilidade socioambiental é uma coisa muito importante. Dito isso gostaríamos de saber: Você sabe quais as vantagens de usar madeira de pinus em sua obra? O pinus é uma madeira de reflorestamento e […]

Conheça os benefícios da madeira de Pinus, com a Madeireira Constru&Lar

Independente de construir uma casa, um móvel ou outro projeto que demande materiais como madeira, além do planejamento financeiro e estrutural, a responsabilidade socioambiental é uma coisa muito importante. Dito isso gostaríamos de saber:

Você sabe quais as vantagens de usar madeira de pinus em sua obra?

O pinus é uma madeira de reflorestamento e não de desmatamento, por isso seu uso pode ser considerado sustentável. A troca de materiais como metais e concreto por opções mais sustentáveis é uma tendência mundial. Como o ciclo de crescimento do pinus é mais rápido, seu uso também está ligado a questões de sustentabilidade.

Além disso é leve e barata o que a torna ideal para o uso em sua obra.

A principal vantagem do pinus? Ele pode ser usado para várias finalidades. Se tornando ideal para a construção de cercas, bancos, decks, assoalhos, painéis, construções rústicas, caixarias, cobertos, móveis e muito mais.

Além do uso para peças de decoração e no paisagismo, é claro.

A Constru&Lar de Xanxerê oferece à você a madeira de pinus beneficiada para construção de paredes, assoalhos, forros, além dos barrotes para a sua construção.

Por ser uma árvore relativamente fácil em termos de plantio e reflorestamento, a madeira de pinus apresenta além de todos os benefícios para a construção, um preço bastante acessível.

Essa acessibilidade financeira não é só reconhecida pela indústria brasileira como também para os mercados do exterior que frequentemente compram a madeira de pinus.

Além da economia e dos outros benefícios, vale destacar que as facilidades no acabamento, na pintura e na própria construção, também geram economia.

Isto porque, ao construir uma casa, um projeto maior, é possível comprar grandes quantidades de madeira de pinus, mas a versatilidade permite que elas sejam usadas para diversos fins.

Seu empreendimento merece toda a garantia e qualidade das madeiras da Madeireira Constru&Lar.

Solicite um orçamento por meio do telefone (49) 3433-3447. Ou faça uma visita, na Rua Papa João XXIII, 280, no centro de Xanxerê.

Barrotes/Pinus bruto

 

Deixe seu comentário