Conselho aguarda aprovação do projeto para construir Santuário de Nossa Senhora Aparecida

O objetivo é construir o santuário nas proximidades da igreja da localidade

3 de setembro de 2018 10:36 | Comunidade , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Conselho aguarda aprovação do projeto para construir Santuário de Nossa Senhora Aparecida Santuário de Nossa Senhora Aparecida será construído em Xanxerê. (Foto: Divulgação)

O conselho do Bairro Nossa Senhora Aparecida de Xanxerê, trabalha para a construção de um santuário em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. O projeto já foi elaborado e segundo informações repassadas, o que se aguarda agora é a aprovação do mesmo por parte da Prefeitura de Xanxerê.

“Nós já realizamos a projeto e agora estamos aguardando para iniciar a construção do mesmo. O que se aguarda na verdade é a aprovação do projeto pelo engenheiro da Prefeitura”, comenta Ademar da Silva, que faz parte do conselho do bairro.

O objetivo é construir o santuário nas proximidades da igreja da localidade. “Já tem um santuário onde iniciaram a construção há uns 20 anos. Agora, nós queremos derrubar esse que não foi concluído e construir um do zero no mesmo local”, explica.

Para a realização do projeto, várias reuniões foram realizadas com os membros da Paróquia Senhor Bom Jesus e também com os membros do conselho do Bairro Nossa Senhora Aparecida de Xanxerê.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais