Conselho da Igreja Matriz realiza jantar para arrecadar recursos

26 de fevereiro de 2018 10:23
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Conselho da Igreja Matriz realiza jantar para arrecadar recursos Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Com o intuito de arrecadar fundos para dar continuidade na reforma interna da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus os Conselhos de Pastoral e Administrativo da Paróquia organizam um jantar. O evento acontece no próximo sábado (3), no Centro Comunitário da Igreja, a partir das 20 horas. Os ingressos são comercializados no valor de R$ 25,00 e o cardápio será macarronada com galeto.

O jantar acontece após a missa e quem não quiser consumir no local poderá levar para casa, necessitando apenas levar uma vasilha. Conforme o coordenador do Conselho Administrativo da Paróquia Senhor Bom Jesus, Vilson Lohman, a expectativa é vender entre 600 e 700 ingressos.

“Essa é também uma forma de confraternização, as pessoas vão na missa e depois podem ficar para o jantar. Pedimos a colaboração das pessoas que participem do jantar para ajudar nessa melhoria da igreja também” comenta Vilson.

As obras que acontecem na parte interna da igreja são de modernização, onde serão feitas as trocas de vidros, implantação de luzes e a pintura. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria paroquial em horário comercial ou com membros do Conselho. Além disso, após a missa desta quarta-feira (28), que inicia às 19 horas, membros do Conselho estarão comercializando ingressos na igreja.

“A reforma está indo bem, temos uma comissão que cuida disso, estamos finalizando todos os orçamentos, nessa semana deve acontecer mais uma reunião para discutir os orçamentos para dar andamento nas reformas. Os dois Conselhos estão trabalhando em conjunto para poder ver se esse ano conseguimos dar uma boa sequência, pode ser que não terminamos, mas pelo menos que fique uma boa parte dela finalizada” destaca o coordenador.

Mais informações podem ser obtidas através do número 3433-0340.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais