Conselho de Assistência Social tem eleições neste mês

15 de maio de 2016 08:34
Comunidade Compartilhar no Whatsapp

 

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS de Xanxerê está dando ampla publicidade à convocação do Edital nº 001/2016, para a eleição que será realizada no próximo dia 23 de maio de 2016, no auditório da prefeitura, Rua Dr. José de Miranda Ramos, 455, Centro, com início às 8 horas.

No Edital, constam as informações referente as inscrições para o processo de escolha dos representantes da sociedade civil junto ao Conselho, bem como o requerimento para participar do processo de escolha dos representantes não governamentais junto ao mesmo.

São convocados os representantes dos usuários, as organizações ou entidades de trabalhadores e entidades de assistência social que atuam no atendimento, assessoramento, defesa e garantia dos direitos dos usuários da assistência social, em efetivo funcionamento em Xanxerê-SC.

Para participar do processo eleitoral, concorrendo ou votando, os representantes dos usuários, as organizações ou entidades de trabalhadores e Entidades de assistência social deverão encaminhar requerimento ao CMAS até o dia 16/05/2016, na Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Assistência Social, situada na Rua Dr. José de Miranda Ramos, 360, Centro, Xanxerê – SC, das 7 às 13 horas, comunicando a representação e a participação.

Importante lembrar que os representantes dos usuários, as organizações ou entidades de trabalhadores e Entidades de assistência social que ainda não possuem registro no CMAS – interessadas em participar do processo – poderão solicitar sua inscrição em conformidade com a Resolução CMAS Nº 008-2010, até o dia 16/05/2016.

A Secretaria Executiva do CMAS publicará no mural público da prefeitura até o dia 23/05/2016 a lista de representantes dos usuários, as organizações ou entidades de trabalhadores e Entidades de assistência social, votantes e candidatas, sendo que a votação começa às 08h30min e encerra às 11h30min do mesmo dia.

A íntegra do Edital está disponível aos interessados, no site da prefeitura de Xanxerê.

 

 

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais