Comunidade

Lance Notícias | 22/03/2020 09:48

22/03/2020 09:48

56309 visualizações

Conselhos Municipais de Xanxerê promovem Ação Social

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, em parceria com o Conselho das  Pessoas com Deficiência, Conselho de Assistência Social, Conselho de Saúde, Conselho do Idoso, Conselho da Criança e do Adolescente, Conselho da Juventude, Condema, Plano Diretor, CMCTI, Conselho de Turismo, Conselho de bens lesados, e Conselho de Habitação convocam a população Xanxerense a […]

Conselhos Municipais de Xanxerê promovem Ação Social

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, em parceria com o Conselho das  Pessoas com Deficiência, Conselho de Assistência Social, Conselho de Saúde, Conselho do Idoso, Conselho da Criança e do Adolescente, Conselho da Juventude, Condema, Plano Diretor, CMCTI, Conselho de Turismo, Conselho de bens lesados, e Conselho de Habitação convocam a população Xanxerense a fazer o bem.

Em meio a pandemia do Covid – 19, muitas famílias estão desamparadas, sem fazer a higiene recomendada pelo Ministério da Saúde. Os conselhos representativos da sociedade e governo, fazem uma grande ação social, de arrecadação de produtos de higiene pessoal e limpeza, em favor das famílias em situação de emergência. Os pontos de coleta são os mercados, supermercados, e a entrega dos produtos, será feita pela Assistência Social do município.

– Você pode fazer a sua compra e deixar sua doação em uma caixa de coleta. lembrando que as compras devem ser efetuadas por um membro da família, ou individualmente, sem gerar aglomerações – orienta os organizadores.

 

Mercados com pontos de coleta:

 

Mercado Real (Nsa de Lourdes)

Arvoredo

Super Gentil Marció

Hiper badotti

Badotti Centro

Máximo supermercados

Super Brasão

Mercado Pratense

 

Quer colaborar? Ser um ponto de coleta?

Contato pelos telefones:

Poliane – 49 99955 0571

Karen – 49 988413091

Deixe seu comentário