Informativo publicitário

Lance Notícias | 23/01/2021 10:46

23/01/2021 10:46

265684 visualizações

Construa a sua casa própria sem preocupações com a Hakken Engenharia

Prezando pelo compromisso na elaboração e gestão de projetos, a Hakken Engenharia atua no ramo de construção, reformas, gerenciamento de obras e elaboração de projetos civis e de arquitetura. Focada em projetos arquitetônicos exclusivos, execução de obras de alta complexidade e residências de padrão elevado. A empresa, com sede nos municípios de Xanxerê (SC) e […]

Construa a sua casa própria sem preocupações com a Hakken Engenharia Fotos: divulgação

Prezando pelo compromisso na elaboração e gestão de projetos, a Hakken Engenharia atua no ramo de construção, reformas, gerenciamento de obras e elaboração de projetos civis e de arquitetura.

Focada em projetos arquitetônicos exclusivos, execução de obras de alta complexidade e residências de padrão elevado. A empresa, com sede nos municípios de Xanxerê (SC) e Ponte Serrada (SC) proporciona a você a facilidade na execução do seu sonho de ter a casa própria sem preocupações.

A Hakken conta com uma equipe profissional e especializada afim de gerir todas as demandas técnicas de uma obra, desde a gestão de documentações, coordenação dos serviços, cumprimento de cronograma e fiscalização dos serviços executados. Tudo isso para que possa construir com tranquilidade. A empresa presta serviços técnicos e especializados em construções de médio e grande porte, tanto edificações comerciais quanto residenciais.

Todos esses benefícios ofertam a você uma excelente vantagem: economia na hora de projetar e construir. Por isso, se você pensa em investir em imóveis ou realizar o sonho da casa própria, entre em contato com a Hakken Engenharia. O atendimento, disponível em todos os municípios da região, é personalizado e ocorre de acordo com a sua necessidade.

Visite a empresa nos seguintes endereços:

Rua Rui Barbosa, 266, Edifício Rui Barbosa, sala 404, Centro de Xanxerê.

Rua Frei Caetano, 510, sala 02, Centro de Ponte Serrada.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 12h e das 13h30 às 18h.

Entre em contato também por meio do telefone: (49) 9 9937-0704 ou AQUI. Solicite seu orçamento!

 

Deixe seu comentário