Consulado da Chapecoense de Xanxerê realiza 1º jantar de oficialização

7 de novembro de 2017 10:06
Chapecoense , Comunidade , Esporte em destaque , Lance Notícias , região , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Consulado da Chapecoense de Xanxerê realiza 1º jantar de oficialização Foto: Reuters

Com o objetivo de aproximar a população de Xanxerê e região do time da Chapecoense, está sendo criado no município um Consulado, no qual visa credenciar torcedores, facilitando esse contato com a equipe de Chapecó, além de realizar atividades beneficentes integrando a comunidade.

Como primeiro passo desse novo projeto, será realizado no próximo dia 14 de novembro, a partir das 21h, na Sede do Olaria, a 1ª Macarronada com Galeto da oficialização do Consulado Xanxerê.

“Nós somos um grupo de trabalho, são 10 pessoas e a gente programou para o dia 14, a 1ª Macarronada com Galeto, para oficialização do consulado de Xanxerê. O consulado vai contar com muitas ações, no sentido de mobilizações sociais, como levar as crianças para os jogos, e também, aproximando as pessoas do time”, comenta Hermogênio Palauro, integrante da comissão de trabalho do Consulado.

Os ingressos para o jantar estão sendo comercializados no valor de R$25 adulto e R$12,50 para crianças, que podem ser adquiridos, na Eletrixan, com Ricardo, pelo telefone 9 9928-6202 e na Retifica Mobin, com Josi, pelo telefone 9 9910-6611. Para o evento está confirmada a presença do Embaixador do time, Jackson Follmann e Emerson Cris, da comissão técnica.

Por meio do Consulado, os torcedores poderão se associar a Chapecoense, garantindo descontos na mensalidade de sócio, além de vantagens em estabelecimentos comerciais.

Foto: Rafaela Forchesatto/ Lance Notícias


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais