Consumidor pode emitir 2ª via da fatura por meio de terminal de autoatendimento da Casan

16 de agosto de 2019 18:20 | Visualizações: 153
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Consumidor pode emitir 2ª via da fatura por meio de terminal de autoatendimento da Casan Foto: Carol Debiasi

Para agilizar ainda mais o atendimento aos consumidores da Casan, encontra-se na sede da Companhia, em Xanxerê, um totem para efetuar alguns serviços. O terminal de autoatendimento está em fase de teste, porém a comunidade pode utilizar dessa ferramenta para efetuar suas necessidades.

No terminal é possível imprimir 2ª via da conta sem nenhum custo, verificar o extrato de débitos, o consumidor pode ainda conferir o histórico de consumos e o mais interessante é que pode efetuar o pagamento de suas faturas de água.

No equipamento é possível fazer o pagamento somente por meio do cartão de débito. Conforme a gerente da Casan, Angela Chinatto, o totem é uma outra opção para atender as demandas do consumidor, porém a utilização dos serviços ainda está em fase de teste.

– Temos aqui na sede da Casan o terminal de autoatendimento para que os consumidores possam tirar a sua segunda vida da conta de água, verificar o extrato de consumo e até mesmo efetuar o pagamento, porém somente com o cartão de crédito – comenta a gerente.

A sede da Casan em Xanxerê fica localizada na Rua General Osório e o atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais