Contorno Viário vem sendo fiscalizado em Xanxerê

26 de julho de 2016 13:44
Comunidade , Economia , Negócios , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Contorno Viário vem sendo fiscalizado em Xanxerê Contorno Viário vem sendo fiscalizado em Xanxerê (Foto: Divulgação)

O prefeito de Xanxerê Ademir Gasparini recepcionou com secretários da administração nesta terça-feira (26), os representantes do DEINFRA, a Construtora Oliveira e a empresa Prosul Projetos, Supervisão e Planejamento Ltda.

Segundo o prefeito, “o encontro foi para avaliar os trabalhos no Contorno Leste em Xanxerê, cujo cronograma de execução se encontra dentro do que foi programado”.

A Empresa Oliveira de Maravilha está executando os serviços, enquanto que a Prosul, fiscaliza por parte do Governo do Estado, o andamento das obras que foram visitadas em toda sua extensão.

“O contorno viário vai receber inicialmente toda sua infraestrutura para depois acontecer a colocação da pavimentação, que será numa única etapa”, enfatizou o prefeito.

A ordem de serviço para a construção do Contorno Viário Leste em Xanxerê foi assinada em outubro de 2014, iniciando-se a execução dos trabalhos na semana seguinte, neste trecho que terá aproximadamente 8 quilômetros, integrando o novo Distrito Industrial na saída para Faxinal dos Guedes até o trevo da SC 480, saída para Bom Jesus.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais