Trânsito

Lance Notícias | 11/11/2020 09:47

11/11/2020 09:47

65379 visualizações

Contrabandista de cigarros é preso ao tentar subornar policiais na BR-282

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã de hoje (quarta), na BR 282 em Joaçaba, um homem que contrabandeava cigarros do Paraguai e tentou subornar os policiais. Durante fiscalização a um VW/Gol placas de Chapecó, os agentes encontraram cerca de 50 pacotes de cigarros fabricados no Paraguai. O motorista, de 41 anos, confessou que já havia […]

Contrabandista de cigarros é preso ao tentar subornar policiais na BR-282 Foto: divulgação

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã de hoje (quarta), na BR 282 em Joaçaba, um homem que contrabandeava cigarros do Paraguai e tentou subornar os policiais.

Durante fiscalização a um VW/Gol placas de Chapecó, os agentes encontraram cerca de 50 pacotes de cigarros fabricados no Paraguai. O motorista, de 41 anos, confessou que já havia entregue a maior parte do carregamento em Catanduvas.

Ao perceber que seria enquadrado por contrabando, o homem ainda tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro. Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado à Polícia Federal de Chapecó, onde, além do crime de contrabando, vai responder também por corrupção ativa.

Deixe seu comentário