Xanxerê

Lance Notícias | 11/06/2021 18:00

11/06/2021 18:00

56164 visualizações

Contratada empresa para consertar cratera que se abriu na rua Coronel Passos Maia

Desde novembro de 2020 uma cratera se abriu na calçada na Rua Coronel Passos Maia, no centro de Xanxerê. No local, a calçada foi isolada para que pedestres não transitem e o trânsito flui normalmente. O município realizou a licitação e a empresa vencedora do processo foi a Engeobra Engenharia e Infraestrutura Eireli. Esta deverá […]

Contratada empresa para consertar cratera que se abriu na rua Coronel Passos Maia Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

Desde novembro de 2020 uma cratera se abriu na calçada na Rua Coronel Passos Maia, no centro de Xanxerê. No local, a calçada foi isolada para que pedestres não transitem e o trânsito flui normalmente.

O município realizou a licitação e a empresa vencedora do processo foi a Engeobra Engenharia e Infraestrutura Eireli. Esta deverá realizar a execução de muro de contenção à gravidade de gabião e recomposição do sistema de drenagem pluvial, do pavimento, do meio fio e da calçada na rua Cel. Passos Maia, conforme descrito no Memorial Descritivo, orçamento, cronograma e demais projetos anexos ao presente.

O valor da licitação é de R$ 163.789,29. O prazo para execução dos serviços será de quatro meses conforme cronograma Físico Financeiro e iniciará após o recebimento da Ordem de Serviço, emitida pelo departamento responsável.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário