Coordenador da região da Amai do PR participa de encontro em Florianópolis

5 de dezembro de 2016 15:10
Política Compartilhar no Whatsapp
Coordenador da região da Amai do PR participa de encontro em Florianópolis (Foto: Divulgação)

 

Na última sexta-feira, dia 02, o Coordenador do Partido da República na região da Amai, Renato Muniz, participou do último encontro de Coordenadores do partido em Florianópolis com o Presidente Estadual e deputado federal Jorginho Mello.

O partido segue firme na organização da sigla para a disputa do Governo do Estado e no projeto para lançar novamente chapa pura visando eleger mais deputados, estratégia que deu certo em 2014 quando elegeu dois deputados estaduais.

Renato Muniz afirma que na região da Amai  o PR alcançou musculatura política elegendo dois vice-prefeitos e oito vereadores, dentre os 14 municípios e terá seu candidato a deputado estadual. Além do mais, muitas lideranças políticas virão para o PR em 2017 e isso credencia o partido a buscar sua representação pela região.

Muniz ainda destaca que o Deputado Federal  Jorginho Mello iniciará ainda este ano seu roteiro de visitação a todos os municípios do Estado para filiações de lideranças que querem aderir a família PR. (Assessoria de imprensa)


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais