Copa Agriter de Futebol Suíço vai reunir amantes do futebol amador em Xanxerê

2 de novembro de 2017 16:27
Comunidade , Esporte em destaque , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Copa Agriter de Futebol Suíço vai reunir amantes do futebol amador em Xanxerê Foto: Divulgação

Há 33 anos, Rogério Boni vem incentivando e apoiando o esporte no município, por meio da Copa Agriter de Futebol Suíço, no qual reúne amantes por futebol amador de Xanxerê e região.

Neste ano não será diferente, a Copa, mais uma vez, irá movimentar o município. E para isso, será realizada uma reunião nesta sexta-feira (03), às 20h no Ginásio da Agriter, para ser discutido como irá funcionar a 33ª edição da Copa em 2017.

“Há 33 anos a copa é realizada, então fazemos a reunião que será realizada às 20h, no Ginásio da Agriter, para definirmos como vai funcionar esse ano. A Copa é livre, para todo mundo participar, o pessoal aqui de Xanxerê da região, nos 33 anos que a gente faz, e é assim, reunindo todo mundo”, destaca Rogério Boni, organizador da Copa.

Rogério ressalta que os interessados em participar da competição, devem se fazer presentes na reunião. “Para quem quer participar é só vir na sexta, na reunião que vai ser decidido como vai funcionar tudo, as inscrições, os times e os dias que a Copa será realizada”, conclui.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais