Copa Amai terá a participação de oito equipes de Xanxerê e região

23 de fevereiro de 2018 11:20
Esporte em destaque Compartilhar no Whatsapp
Copa Amai terá a participação de oito equipes de Xanxerê e região (Foto: Divulgação)

Na tarde da quinta-feira (22) aconteceu o arbitral definitivo do Campeonato Regional da AMAI de Futebol, mais conhecido como Copa Amai. O campeonato está sob a organização da Liga Esportiva Xanxerense (LEX), juntamente com a Liga Xanxerense de Futebol de Salão (LXFS). No arbitral ficaram definidas que serão oito equipes participantes da disputa, sendo quatro de Xanxerê e as outras quatro da região.

Participarão do campeonato as equipes Xanxerê Futebol Clube (XFC), Tabajara, Sete de Setembro e Exclusiva Segurança, todas de Xanxerê e também o Guarani de Xaxim, Itagiba de Faxinal dos Guedes, Família Camargo de Abelardo Luz e Independente, de São Domingos.

A primeira fase dos jogos acontece no domingo dia 25 de março, a partir das 15 horas, com confrontos de todos contra todos, onde cada time disputará sete jogos. Nesse primeiro dia de competições O Itagiba recebe o XFC em Faxinal dos Guedes; As duas equipes de Xanxerê, Sete de Setembro e Exclusiva Segurança se enfrentam no Estádio Municipal Josué Annoni; O Guarani recebe a equipe Família Camargo em Xaxim; e o Independente de São Domingo enfrenta o Tabajara.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais