Copa Novembro Azul de Tênis é transferida

1 de novembro de 2018 18:13 | Esporte em destaque , Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Copa Novembro Azul de Tênis é transferida (Foto: Divulgação/Tennis Clube)

A Copa Novembro Azul de Tênis, que aconteceria neste fim de semana, foi transferida para o fim do mês. Conforme o professor André Araújo, membro da organização do evento, dois pontos ocasionaram o cancelamento da Copa, que agora irá acontecer nos dias 23, 24 e 25 de novembro.

Conforme André, um dos motivos que levou o cancelamento foi a previsão de um grande volume de chuva para Xanxerê neste fim de semana. Além disso, o Tênnis Clube Xanxerê, local onde irá acontecer a Copa, foi alvo de furto e toda a fiação elétrica foi levada.

“A copa foi cancelada, primeiro porque há previsão de muita chuva para este fim de semana, ai como as quadras são descobertas não tem como ter jogos lá e também porque o clube foi furtado, foi roubada toda a fiação elétrica das quadras e agora estamos no processo de instalação de alarme e de toda a fiação elétrica”, explica.

Segundo ele, as inscrições serão abertas novamente dias antes do evento, sendo que seguirá os mesmos moldes do que tinha sido programado para este fim de semana.

O evento é realizado pelo Tênnis Clube Xanxerê, Vitória Tennis Pró e Borella Tennis, com patrocínio da clínica Vive Santé Reumatologia e Urologia. A ideia de nomear a copa como Novembro Azul se deu pelo fato deste ser o mês de combate ao câncer de próstata.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais