Coquetel que marca a abertura oficial do Outubro Rosa será realizado no domingo (30)

26 de setembro de 2018 10:08
Comunidade , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Coquetel que marca a abertura oficial do Outubro Rosa será realizado no domingo (30) Coquetel que marca a abertura oficial do Outubro Rosa será realizado no domingo (30). (Foto: Divulgação)

O VI Coquetel Rosa idealizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê, será uma forma de homenagear a entidade pelos seus 15 anos de atividade no município. O evento leva o nome de “Debut da Vitória”.

De acordo com a presidente, Rita Pezzali, todos os ingressos para o evento foram comercializados. “Nós tivemos os 530 ingressos vendidos. Esse evento marca a abertura do Outubro Rosa em Xanxerê e estamos com uma programação diferente e linda”, explica.

O Coquetel terá início às 15h30 do domingo (30). Rita frisa que a programação conta com apresentações do grupo de canto das vitoriosas e também com um desfile de moda, com roupas de lojas parceiras da entidade.

“Teremos a apresentação do grupo de canto, em seguida um desfile com roupas de lojas parceiras da nossa entidade e depois uma apresentação surpresa. Tudo é comemorativo ao nosso aniversário. São 15 anos que acompanhamos as mulheres vencendo a doença e colaborando com a causa”.

Além disso, terá também a Linha do Tempo dos 15 anos da RFCC e a Valsa dos 15 anos. O evento acontecerá no Centro comunitário da Igreja Matriz, no centro de Xanxerê.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais