Coral se apresenta na última sessão ordinária da Câmara de 2017

14 de dezembro de 2017 08:01
Comunidade , Cultura , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Coral se apresenta na última sessão ordinária da Câmara de 2017 Fotos: Divulgação

Nesta quarta-feira (13), se apresentou na Câmara Municipal a Associação Cultural Coral Vozes da Campina. O projeto do Coral já mantém suas atividades em Xanxerê há mais de 11 anos e conta com a coordenação do regente Elírio Luiz Galelli.

Foram executadas músicas com mensagens natalinas, o que é uma tradição do Coral todo mês de dezembro em suas apresentações junto à comunidade.

Representando a equipe do Coral, o senhor Américo Dalle Laste desejou um Natal e Ano Novo abençoado aos presentes, cheio de paz, alegria e entendimento entre os povos.

O presidente Adriano De Martini agradeceu em nome da Câmara Municipal, a participação de toda equipe do Coral Vozes da Campina.

“Queremos parabenizar todos os membros do Coral e também as crianças que participaram da encenação num momento bonito que representa o nascimento do Menino Jesus. Esta participação abrilhantou ainda mais os trabalhos desta casa na última sessão ordinária deste ano e agradecemos por mais uma vez estarem conosco. Por isso, contem sempre com a Câmara”, finalizou Adrianinho por meio de assessoria de imprensa.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais