Cores Sons em Movimento: concurso de poesia e desenho é realizado alusivo ao meio ambiente

30 de agosto de 2018 08:18 | Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Cores Sons em Movimento: concurso de poesia e desenho é realizado alusivo ao meio ambiente Fotos: Aline Pompermayer

Um evento cultural já consolidado que a cada edição envolve a população xanxerense em amostra de artes, cultura e meio ambiente. Este é o Cores e Sons em Movimento. Na sua quarta edição, ele acontecerá no dia 23 de setembro, das 13h às 19h, na Praça Tiradentes.

“Colocamos à disposição dos artistas locais e entidades sociais um espaço elaborado com a finalidade específica de divulgarem gratuitamente suas habilidades artísticas e sociais, aliados à ações de valorização da cultura local e conscientização pela preservação do meio ambiente. Inovamos com o lançamento dos Concursos da Poesia e de Desenho, com o tema alusivo ao meio ambiente ‘a árvore e a sociedade’, ambos com premiação para o 1º lugar”, comenta a organização do evento.

As inscrições para o concurso de poesia poderão ser realizadas nas escolas de Xanxerê, até o dia 10/9/18, enquanto que os desenhos do concurso de desenho poderão ser entregues até a mesma data, nos supermercados conveniados, como, por exemplo, o Super Gentil.

Os artistas e entidades sociais que desejarem expor seus trabalhos no evento poderão se inscrever junto à Secretaria Municipal da Cultura, apoiadora do evento, até dia 17/9/18.

“Cultura e meio ambiente precisam ser conservados e impulsionados para nossas gerações do presente e futuras, esse é o nosso compromisso, venha fazer parte deste projeto, contamos com sua participação e presença no Cores e Sons em Movimento”, finaliza.

Também é possível fazer a inscrição online, clique AQUI.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais