Bombeiros

Lance Notícias | 24/03/2021 14:30

24/03/2021 14:30

31429 visualizações

Corpo de bombeiros combate incêndio em residência de Quilombo

Na noite dessa terça-feira (23), a guarnição da OBM de Quilombo foi acionada pelos moradores do bairro Bela Vista, para atender uma ocorrência de incêndio em Quilombo, por volta das 22h30min. No local da residência, já na fase completa do incêndio, foi realizado o plano de ataque e montado estabelecimento com duas linhas, sendo a […]

Corpo de bombeiros combate incêndio em residência de Quilombo

Na noite dessa terça-feira (23), a guarnição da OBM de Quilombo foi acionada pelos moradores do bairro Bela Vista, para atender uma ocorrência de incêndio em Quilombo, por volta das 22h30min.

No local da residência, já na fase completa do incêndio, foi realizado o plano de ataque e montado estabelecimento com duas linhas, sendo a linha principal para tentar impedir que o incêndio se alastrasse para outras casas, e a linha secundária realizando ataque direto ao fogo. Foi possível salvar parcialmente a casa, com construção frontal em alvenaria.

O combate durou aproximadamente 45 minutos e o incêndio foi contido em três horas. Foram utilizados 20.000 litros de água. A guarnição teve apoio da Prefeitura Municipal de Quilombo que auxiliou fornecendo água em um caminhão tanque, com capacidade para 10.000 litros, sendo realizado dois abastecimentos.

A residência possuía 120,00 m² e nela moravam três pessoas, mas apenas duas estavam na casa no momento do incêndio. Não houveram feridos

Deixe seu comentário