Corpo de bombeiros de Xanxerê auxilia em ocorrência de homicídio seguida de suicídio

14 de maio de 2016 22:13
Bombeiros , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Corpo de bombeiros de Xanxerê auxilia em ocorrência de homicídio seguida de suicídio

Homicídio seguido de suicídio foi registrado neste sábado (14), na cidade de Lajeado Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), E.M., de 55 anos foi localizado enforcado em sua residência na Rua Judite Dal Magro e, com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Próximo ao corpo os policiais localizaram um revólver calibre 32, marca Rossi, com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados.

De acordo com informações do Ronda Policial, no veículo dele, um Fiat/Palio placas MIL-1015 de Chapecó, os policiais encontraram um tênis feminino e marcas de sangue. O carro foi recolhido para perícia e o corpo encaminhado ao IML de Chapecó. Populares relataram aos policiais que o homem possuía um relacionamento com N.L.A., de 29 anos.

Buscas foram realizadas pela mulher que foi localizada morta, por volta das 19 horas em um depósito de entulhos na comunidade da Linha Nardino, interior de Lajeado Grande. O corpo da jovem foi encontrado decapitado e com pelo menos 13 ferimentos provocados por arma branca (faca). Ela foi reconhecido por familiares.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Xanxerê foram acionados para prestar apoio a PM e Instituto Geral de Pericias (IGP), para localizar parte do corpo da jovem que não foi encontrado junto ao corpo.


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais