Corpo de Bombeiros e Samu de Abelardo Luz e Palmas atendem acidente com óbitos

7 de julho de 2018 08:24
Bombeiros , Polícia , região , Trânsito Compartilhar no Whatsapp
Corpo de Bombeiros e Samu de Abelardo Luz e Palmas atendem acidente com óbitos (Foto: Polícia Civil/Saer Fron)

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz foi acionado por volta das 07h15 desse sábado (07) para atender a um grave acidente de trânsito entre Abelardo Luz e a Linha Rincão Torcido, próximo a Ervateira Pagliosa.

Envolveram-se no acidente um Santana e um Gol. Conforme o Corpo de Bombeiros de Palmas, no local foram atendidas oito pessoas, sendo seis ocupantes do Santana e dois do Gol. Do Santana, um homem e dois menores de idade já encontravam-se em óbito, uma mulher foi conduzida ao hospital em estado grave pois havia ficado presa às ferragens e mais dois menores de idade foram encontrados deambulando pela rodovia, com alguns ferimentos.

Quanto aos dois ocupantes do veículo Gol, um deles foi socorrido por populares e o segundo, um homem, foi ejetado para fora do veículo e encontrado momentos depois por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Esse homem foi resgatado e conduzido em estado grave pelo Saer para atendimento no hospital de Chapecó.

Foram acionados em apoio a ocorrência uma guarnição dos bombeiros e Samu de Palmas, outra ambulância do Samu e também a aeronave do Saer.

As causas do acidente, bem como os nomes e idades das vítimas não foram informados.

 

 


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais