Corpo de Bombeiros receberá três veículos novos

27 de junho de 2018 08:42
Bombeiros , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Corpo de Bombeiros receberá três veículos novos Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Xanxerê está com uma licitação na modalidade de registro de preços com o intuito de adquirir três veículos para o Corpo de Bombeiros. Serão adquiridos através dessa licitação dois veículos de passeio e uma caminhonete. As propostas serão recebidas até às 8h45 do dia 10 de julho e a abertura dos envelopes acontece às 9 horas, na sala de licitações.

Conforme o subcomandante do 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê, Major André Grigulo, a corporação está enfrentando problemas por conta da falta de viaturas.

“Estamos com uma caminhonete que está com problema no motor e não vale a pena consertar e estamos com carência de viaturas, porque tem várias questões para resolver e as vezes todas as viaturas administrativas estão na rua ao mesmo tempo. Vamos usar esses automóveis para fazer vistorias e resolver questões administrativas”, comenta.

Segundo Grigulo, a caminhonete será usada para logística do quartel e atender todas as necessidades e os dois veículos de passeio serão utilizados para questões administrativas e vistorias.

Os recursos para aquisição dos veículos são oriundos do convênio entre o Corpo de Bombeiros e a prefeitura. A expectativa é que em até 90 dias os veículos já estejam circulando.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais