Corpo de homem desaparecido desde o sábado (24) é encontrado no Rio Chapecó

27 de fevereiro de 2018 08:12
Polícia , região Compartilhar no Whatsapp
Corpo de homem desaparecido desde o sábado (24) é encontrado no Rio Chapecó (Fotos: Moacir Chaves/Jornal O Falcão)

O corpo do abelardense Valdelírio da Rosa, de 40 anos, que estava desaparecido desde o sábado (24) quando teria saído para pescar e desde então não havia retornado, foi localizado na tarde da segunda-feira (26) por amigos e familiares da vítima.

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Falcão o corpo estava há cerca de dois mil metros da ponte do Rio Chapecó. Ele foi encontrado de bruços e enroscado em pedras em um local de fácil acesso.

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar auxiliaram o Instituto Geral de Perícias (IGP) a retirar o corpo da água. Após a retirada foi possível perceber que o homem apresentava diversas perfurações na região do tórax e barriga, provavelmente causadas por faca.

Quando o corpo foi retirado da água familiares da vítima reclamaram a falta de alguns pertences do homem, dentre eles uma mochila, bicicleta e celular.

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê onde passa por necropsia. A Polícia Civil de Abelardo Luz já iniciou o trabalho de investigação.

Local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Moacir Chaves/Jornal O Falcão)


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais