Bombeiros

Lance Notícias | 11/07/2022 06:23

11/07/2022 06:23

34339 visualizações

Corpo de homem que morreu afogado em Xaxim é localizado por bombeiros

Por volta das 17h do domingo (10), o Corpo de Bombeiros deslocou até a linha Cachoeirinha São José, para atendimento de um afogamento, no interior de Xaxim. Tratava-se de A. da V. M., masculino, 33 anos, que havia adentrado o rio para pescar. Começou a se afogar, gritou por ajuda e dois amigos tentaram socorrê-lo, […]

Corpo de homem que morreu afogado em Xaxim é localizado por bombeiros

Por volta das 17h do domingo (10), o Corpo de Bombeiros deslocou até a linha Cachoeirinha São José, para atendimento de um afogamento, no interior de Xaxim.

Tratava-se de A. da V. M., masculino, 33 anos, que havia adentrado o rio para pescar. Começou a se afogar, gritou por ajuda e dois amigos tentaram socorrê-lo, sem êxito. Neste momento o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Ao chegar no local, a guarnição não encontrando nada na busca primária, solicitou apoio da equipe de mergulho da força tarefa do 14º BBM. Por volta das 19h30min, chegaram ao local o Sgt Bm Berlanda, Sd Bm Felipe E Sd Bm Rosskamp e iniciaram os procedimentos de busca e resgate do corpo, vindo a encontrá-lo por volta das 21h15min, a cerca de 5m do local onde ele havia sido visto pela última vez, há aproximadamente 12m da margem e com cerca de 6m de profundidade.

O local era de fácil acesso e, segundo populares, frequentemente há pessoas utilizando o rio como forma de lazer, apesar de trata-se de uma propriedade privada. O proprietário não se encontrava no local e sua identidade é desconhecida. Após a localização do corpo e retirada da água, o mesmo foi envolto em saco cadavérico e deixado aos cuidados da Polícia Civil, Científica e Militar.

Deixe seu comentário