Identificado corpo de homem encontrado em avançado estado de decomposição em Xanxerê

29 de julho de 2016 07:58
Bombeiros , Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Identificado corpo de homem encontrado em avançado estado de decomposição em Xanxerê O corpo estava no poço (Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

Atualizada às 8h04min desta sexta-feira (29): Foi identificado o corpo do homem localizado na tarde desta quinta-feira (28), em um poço desativado próximo ao elevado no Bairro Matinho em Xanxerê. Trata-se de Lauri Paulino Schneider de 56 anos. A identificação foi confirmada por meio de documentos (Cartão do SUS) encontrados junto ao corpo. De acordo com a Polícia Civil, na quarta-feira (27), uma irmã dele, de 72 anos havia registrado um boletim de desaparecimento dele. Segundo o registro, a irmã não o via e nem tinha notícias dele desde o dia 8 deste mês de julho. O corpo após ter sido retirado do poço, ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias, que realiza exames cadavéricos para buscar apurar as causas da morte, se naturais, acidental ou criminosa, de acordo com a Coluna Ronda Policial.

Como aconteceu

Por volta das 14 horas desta quinta-feira (28), a polícia Civil foi informada sobre a localização de um corpo em um poço no Bairro Matinho. No local os policiais constataram que o cadáver, já estava em avançado estado de decomposição. O IGP e o Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o corpo do local.

O Corpo foi retirado por volta das 15h40min e está no IGP onde passa por exames periciais.  O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Xanxerê, aos cuidados do delegado Luiz Carlos Dadan.

O poço possui cerca de dois metros de profundidade e não contém água, apenas alguns entulhos. A identidade do corpo ainda não foi revelada. De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local, o corpo foi encontrado por um senhor que passava pelo local e denunciou.

DSC_0649

DSC_0653

DSC_0654

 

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais