Polícia

Lance Notícias | 24/05/2022 08:05

24/05/2022 08:05

41614 visualizações

Corpo encontrado em rio: polícia pede que familiares de pessoas desaparecidas procurem autoridades

Um corpo foi encontrado em um rio, em Chapecó, no domingo (22). No entanto, o corpo segue sem identificação. Assim, a Polícia Civil emitiu uma nota à imprensa solicitando ampla divulgação do caso, para que familiares de pessoas desaparecidas procurem às autoridades, com o intuito de identificar o corpo o mais rápido possível. Confira a […]

Corpo encontrado em rio: polícia pede que familiares de pessoas desaparecidas procurem autoridades

Um corpo foi encontrado em um rio, em Chapecó, no domingo (22). No entanto, o corpo segue sem identificação.

Assim, a Polícia Civil emitiu uma nota à imprensa solicitando ampla divulgação do caso, para que familiares de pessoas desaparecidas procurem às autoridades, com o intuito de identificar o corpo o mais rápido possível.

Confira a nota:

 

NOTA À IMPRENSA

  1. No tocante à localização do cadáver de um homem, que estava despido e já em estado de decomposição, no dia 22 de maio de 2022, por volta das 17h20min, preso por uma das pernas aos galhos da vegetação às margens do Rio Taquaruçu, na Linha Rios dos Índios, interior de Chapecó, Estado de Santa Catarina, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de Chapecó, informa que instaurou o competente Inquérito Policial para, além de buscar identificar a vítima, descobrir as causas da morte.
  2. Em análise preliminar ao cadáver, constatou-se que nele havia um ferimento na região da cabeça, com uma grande abertura na parte frontal do crânio.
  3. Até o momento, em que pese o sinal de violência, não foi possível determinar se a morte foi acidental ou provocada por terceiro (s).
  4. Solicita-se à imprensa de Chapecó/SC e região, por oportuno, ampla divulgação do fato, objetivando que familiares de pessoas desaparecidas compareçam à sede da Polícia Científica1 com a finalidade de auxiliar na identificação da vítima.
  5. Isso porque, somente após a vítima ser devidamente identificada, será possível adotar uma sólida linha de investigação.

Deixe seu comentário