Comunidade

Lance Notícias | 01/03/2021 11:55

01/03/2021 11:55

99329 visualizações

Covid-19: locutor Jorge Luiz segue internado, mas apresenta melhoras

O locutor Jorge Luiz Barfknecht, conhecido em toda a região, testou positivo para a Covid-19 na última semana. O profissional que atua na Rádio Princesa está internado no Hospital Santa Luzia, de Ponte Serrada, já que há falta de leitos no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê. Em entrevista ao Lance Faxinal ele conta que […]

Covid-19: locutor Jorge Luiz segue internado, mas apresenta melhoras

O locutor Jorge Luiz Barfknecht, conhecido em toda a região, testou positivo para a Covid-19 na última semana. O profissional que atua na Rádio Princesa está internado no Hospital Santa Luzia, de Ponte Serrada, já que há falta de leitos no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê.

Em entrevista ao Lance Faxinal ele conta que está se recuperando aos poucos e está otimista com o tratamento que tem recebido.

– Estou me recuperando aos poucos. Acredito que a medicação está fazendo efeito. No meio da semana já teremos uma ideia se está funcionando. Estou sendo bem tratado aqui. No quarto estamos em três pessoas. Eu de Xanxerê, um senhor de Xaxim e outro de Abelardo Luz – comenta.

Em relação aos sintomas, o locutor diz que hoje está bem melhor.

– No começo sentia dor de cabeça, dor no corpo, tosse seca, dor no peito, dor ao respirar, diarreia, cansaço, dificuldade de locomoção, insônia, calafrios, alucinações. Eu não conseguia ficar em pé por dois minutos. Perdi o paladar e olfato. Fiquei sem fome. Hoje, dói um pouco o peito e tenho muito cansaço. Dificuldade para ficar em pé. Mas estou muito, muito, muito bem, comparado com os primeiros dias da semana passada – conclui Jorge.

Deixe seu comentário