Xanxerê

Lance Notícias | 09/04/2021 17:08

09/04/2021 17:08

60820 visualizações

Covid: fiscalizações serão reforçadas ao longo do fim de semana, em Xanxerê

De acordo com o Ronaldo Luzzi, coordenador municipal da Defesa Civil, as fiscalizações realizadas durante à pandemia vão continuar acontecendo, independente da queda de número de casos no munícipio de Xanxerê. Muitos estabelecimentos continuam desacatando o decreto e mantendo os locais abertos fora do horário estipulado. Luzzi também comenta a respeito de um bar da […]

Covid: fiscalizações serão reforçadas ao longo do fim de semana, em Xanxerê

De acordo com o Ronaldo Luzzi, coordenador municipal da Defesa Civil, as fiscalizações realizadas durante à pandemia vão continuar acontecendo, independente da queda de número de casos no munícipio de Xanxerê.

Muitos estabelecimentos continuam desacatando o decreto e mantendo os locais abertos fora do horário estipulado. Luzzi também comenta a respeito de um bar da cidade que já foi notificado sete vezes.

– Tem um bar aqui de Xanxerê que já foi notificado sete vezes e já se tornou rotineiramente para nós receber denúncias desse estabelecimento. Então, mais uma vez ele foi notificado e fechado por sete dias – conta.

Qualquer estabelecimento que descumprir às ordens decretadas vai ser notificado e diante da promotoria, será designado qual multa será aplicada para ele.

– De momento ele é fechado por sete dias e posteriormente o Ministério Público vai dar o encaminhamento – diz.

Confira a entrevista completa abaixo:

Deixe seu comentário