CPI da Casan de Xanxerê analisa documentação enviada pela empresa

Após a prorrogação das investigações, a data para que as mesmas sejam concluídas ficou para o fim do mês de julho

22 de junho de 2018 09:52 | Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
CPI da Casan de Xanxerê analisa documentação enviada pela empresa CPI de Casan de Xanxerê analisa documentação enviada pela empresa. (Foto: Divulgação)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que visa investigar se houve irregularidades nos contratos firmados entre o município de Xanxerê e a Companhia de Águas e Saneamento de Santa Catarina (Casan) segue analisando a documentação encaminhada pela empresa.

A comissão é presidida pelo vereador Wilson Martins dos Santos, o qual destaca que na próxima semana estará visitando o município de Indaial, que também enfrentou problemas com a Companhia.

“Eu vou estar visitando a cidade de Indaial, que eles também tiveram um problema similar ao nosso com a empresa. Essa visita servirá para debater a questão contratual. Nós estamos terminando as avaliações dos documentos que a Casan já nos enviou para prosseguir com os trabalhos”.

O presidente da CPI frisa ainda que está no aguardo de alguns procedimentos para iniciar a agenda de visitação nas comunidades de Xanxerê.

“Estamos esperando as definições de algumas agendas para começar ouvir a comunidade local. Nos próximos dias já vamos divulgar a data das primeiras audiências com a comunidade e o local que vamos realizar”, diz Wilson.

Após a prorrogação das investigações, a data para que as mesmas sejam concluídas ficou para o fim do mês de julho.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais