CPI da Casan deve concluir as investigações em junho

22 de fevereiro de 2018 10:04
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
CPI da Casan deve concluir as investigações em junho Foto: Divulgação

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que tem como objetivo investigar se houve irregularidades nos contratos firmados entre o município e a Companhia de Águas e Saneamento de Santa Catarina (Casan), segue com o andamento. Nesta semana, a comissão avalia os documentos que foram coletados.

Wilson Martins dos Santos, presidente da CPI, comenta que após essa avaliação, a equipe estará visitando todos os bairros do município para saber o grau de satisfação de cada xanxerense.

“Nós estamos avaliando os documentos que chegaram. Solicitamos uma série de documentos e agora estamos na fase de avaliação desses dados, como veio bastante coisa, estamos estudando. Depois disso devemos fazer uma verificação em cada comunidade, cada bairro do município para saber como está o grau de satisfação do povo. Esse é um dos requisitos da concessão”.

A expectativa é que as investigações sejam concluídas até junho deste ano. “Estamos avaliando os contratos, coisas que deveriam ter sido cumpridas e na sequência vamos apontar o que não foi realizado. O prazo da CPI é de 90 dias, podendo ser prorrogado, mas a nossa expectativa é concluir até junho deste ano”.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais