CPI da Casan: segunda Audiência Pública acontece nesta quinta-feira (28)

28 de fevereiro de 2019 14:28 | Visualizações: 96
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
CPI da Casan: segunda Audiência Pública acontece nesta quinta-feira (28) Foto: divulgação

A Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI), responsável por investigar os trabalhos de fornecimento de água por parte da Companhia de Águas e Saneamento de Santa Catarina (Casan), realiza, nesta quinta-feira (28), a segunda Audiência Pública.

A Audiência acontece no centro comunitário do Bairro João Winckler, a partir das 18h30min, e todos os moradores do bairro e também das localidades vizinhas estão convidados para fazer parte do debate.

Serão cinco encontros, que tem como objetivo ouvir a população quanto a qualidade e regularidade do fornecimento de água e também em relação serviço prestado pela concessionária no município.

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Wilson Martins dos Santos, a partir dos relatos dos moradores, os relatórios poderão ser finalizados e apresentados para a Câmara de vereadores.

– Instauramos a CPI após o contrato com a Casan ser renovado por mais 30 anos. As Audiências com os moradores são para conhecermos a real situação da prestação do serviço de fornecimento de água e podermos colocar tudo isso no relatório que será apresentado na Câmara de Vereadores. Por isso é muito importante a participação da comunidade – frisa.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais