Sem categoria

Lance Notícias | 27/03/2020 14:18

27/03/2020 14:18

68787 visualizações

Crédito extra com facilidade para pagar somente na Crecerto agência de microcrédito

O momento sanitário do mundo está atípico por causa da disseminação do coronavírus. As medidas de prevenção levaram ao isolamento da população, para impedir ao máximo a disseminação da doença. Mas tudo isso levou a uma pausa forçada também na economia, e agora, quando as informações ainda são incertas e ainda se pede cautela, as […]

Crédito extra com facilidade para pagar somente na Crecerto agência de microcrédito

O momento sanitário do mundo está atípico por causa da disseminação do coronavírus. As medidas de prevenção levaram ao isolamento da população, para impedir ao máximo a disseminação da doença.

Mas tudo isso levou a uma pausa forçada também na economia, e agora, quando as informações ainda são incertas e ainda se pede cautela, as pessoas e empresas retomam às poucas suas atividades.

Para você que está precisando de um suporte financeiro neste momento, a Crecerto pode te ajudar.

A agência de microcrédito Crecerto está trabalhando remotamente, mas sem descuidar nem por um momento de seus clientes. E oferece a você juros e parcelamentos mais que especiais.

Os microempreendedores têm juros zero e além disso, todos os meios de financiamentos estão com parcelamento prolongado, conforme conta o gerente comercial Luis Filipe Minks.

– Nossos agentes estão realizando os cadastros online, e os valores são liberados diretamente na conta. Nossos créditos estão com mais prazos para pagamento. Vamos garantir um fôlego ao empreendedor em abril e maio, jogando a primeira parcela somente para junho, e dando-lhes o incentivo necessário para retomar suas atividades após esse período – comenta.

Ele também conta que a partir de segunda-feira (30), a agência da Crecerto voltará ao atendimento presencial, claro sem descuidar dos protocolos de prevenção.

– Essa é a forma que encontramos de apoiar os trabalhadores autônomos, os pequenos e os microempreendedores, para garantir que todos se mantenham no mercado, e retornem as suas atividades – disse ele.

Para você que busca esse incentivo, mas precisa de informações complementares, entre em contato com a Crecerto pelo telefone (49) 9 9183-4052, ou, a partir de segunda-feira na agência física, na Rua Antônio Vitório Giordani, 258, próximo ao campo do Tabajara, em Xanxerê.

Deixe seu comentário