Acidente

Lance Notícias | 09/04/2022 08:45

09/04/2022 08:45

62663 visualizações

Menina que morreu após cair de prédio é identificada

Foi identificada como Luna Victorique Zabatiero Carlota, de 5 anos, a menina que morreu após cair do quarto andar de um prédio, na noite desta sexta-feira (08), em Chapecó. O acidente foi registrado às 21h15 na rua Rio de Janeiro, no centro da cidade. A vítima estava no quarto andar do edifício, onde morava com […]

Menina que morreu após cair de prédio é identificada

Foi identificada como Luna Victorique Zabatiero Carlota, de 5 anos, a menina que morreu após cair do quarto andar de um prédio, na noite desta sexta-feira (08), em Chapecó. O acidente foi registrado às 21h15 na rua Rio de Janeiro, no centro da cidade. A vítima estava no quarto andar do edifício, onde morava com a mãe e o padrasto.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o socorro foi acionado por uma vizinha, já que a menina estava sozinha no apartamento no momento da queda. Ela foi encontrada pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, caída de barriga para baixo, com fraturas e diversos cortes, a criança também estava em parada cardiorrespiratória.

De imediato, as equipes iniciaram os primeiros atendimentos e tentaram reanimar a menina, que chegou a ser encaminhada ao Hospital Materno Infantil, em Chapecó, onde teve a morte confirmada. O Corpo de Bombeiros também confirmou que não havia nenhum familiar no local, no momento da ocorrência.

Ainda conforme a Polícia Militar, no local haviam muitas pessoas, possíveis moradores, que relataram que os responsáveis deixavam a criança sozinha em casa com frequência e que já viram a menina outras vezes sentada perto da janela.

Após a queda, um dos moradores conseguiu contato com o padrasto de Luna. Quando a mãe e o homem chegaram ao local da ocorrência os bombeiros estavam levando a criança para o hospital. Moradores estavam com os ânimos alterados e tentaram agredir o padrasto, por conta disso a guarnição precisou intervir.

Deixe seu comentário