Criança e jovem morrem carbonizadas em incêndio a residência em Xaxim 

19 de junho de 2016 11:07
Bombeiros , Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Criança e jovem morrem carbonizadas em incêndio a residência em Xaxim  (Foto: PM Xaxim)

O Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim com o apoio da guarnição de Xanxerê e da Polícia Militar (PM) de Xaxim atendeu a uma ocorrência de incêndio na madrugada deste domingo (19) por volta das 3h20. O incêndio foi registrado na Rua Zidione Marquetti, no Bairro Santa Terezinha.

Conforme informações da PM, a residência foi totalmente destruída pelas chamas que foram contidas pelos bombeiros. No local foi constatado que uma adolescente de 16 anos, identificada pelas iniciais J.G havia sido retirada da casa por populares durante o incêndio. A adolescente sofreu queimaduras e foi conduzida ao Hospital Frei Bruno para atendimento médico.

Em contato com a adolescente a PM obteve a informação de que na casa ainda estava a irmã, T.G de 20 anos e a sobrinha G.V.C de 2 anos. A adolescente disse que estava dormindo e acordou com os gritos da irmã mais velha e então percebeu que a casa estava em chamas e correu para o banheiro eu segundo ela era o único local que ainda não havia sido invadido pelo fogo. Do banheiro a adolescente gritou por socorro e foi retirada da casa pelos vizinhos, mas não viu se a irmã e a sobrinha já haviam saído.

De acordo com a PM após o incêndio controlado foi constatado a presença de dois corpos carbonizados, sendo um adulto possivelmente o de T.G e o da criança de dois anos. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigar as causas do incêndio.

Conforme os bombeiros no local também morava M.G, que é genitora de J.G de 16 anos e T.G de 20 anos. A genitora não foi localizada, segundo populares ela teria saído de casa ás 19h de táxi e até o momento não havia retornado. Familiares tentaram contato com M.G, mas o celular estava fora de área. (Fonte: Click Xaxim)

(Foto: PM Xaxim)

(Foto: PM Xaxim)


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais