Polícia

Lance Notícias | 02/12/2020 07:41

02/12/2020 07:41

148605 visualizações

Criminosos roubam agência bancária em Ponte Serrada

Uma tentativa de assalto a banco foi registrada na madrugada desta quarta-feira (02), em Ponte Serrada. De acordo com informações da Polícia Militar repassadas ao jornalismo do Lance Faxinal, homens armados arrombaram os cofres da agência localizada no município. Após cometer o crime, os homens fugiram em dois veículos com sentido ao Paraná. Ainda conforme […]

Criminosos roubam agência bancária em Ponte Serrada Foto: divulgação

Uma tentativa de assalto a banco foi registrada na madrugada desta quarta-feira (02), em Ponte Serrada. De acordo com informações da Polícia Militar repassadas ao jornalismo do Lance Faxinal, homens armados arrombaram os cofres da agência localizada no município.

Após cometer o crime, os homens fugiram em dois veículos com sentido ao Paraná. Ainda conforme a PM, não há informações se valores em dinheiro foram levados da agência. Destaca-se que as guarnições da PM de Ponte Serrada ficaram impossibilitadas de sair com a viatura do alojamento, pois os criminosos passaram cadeados nos portões.

Ainda segundo o sargento Moacir houve um confronto com os bandidos no estado do Paraná e um dos assaltantes foi baleado.

Participam da ocorrência policiais de toda a região sendo dos municípios de Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Xaxim, Concórdia, Irani, Joaçaba e também do estado do Paraná.

 

Mais informações a qualquer momento!

Deixe seu comentário