Comunidade

Lance Notícias | 03/06/2020 11:43

03/06/2020 11:43

65767 visualizações

Cristal Ótica está com promoções especiais para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e o presente certo para a pessoa que você ama está na Cristal Ótica. São diversos modelos de armações, óculos de grau e de sol, além de relógios e outras opções. A Cristal Ótica garante condições especiais para o pagamento, podendo parcelar no cartão ou ainda garantir descontos no […]

Cristal Ótica está com promoções especiais para o Dia dos Namorados Foto: Divulgação

O Dia dos Namorados está chegando e o presente certo para a pessoa que você ama está na Cristal Ótica. São diversos modelos de armações, óculos de grau e de sol, além de relógios e outras opções.

A Cristal Ótica garante condições especiais para o pagamento, podendo parcelar no cartão ou ainda garantir descontos no pagamento à vista ou no cartão de débito.

– Estamos com promoções nos óculos de grau, onde o nosso cliente compra a armação e ganha a lente seja na visão simples ou multifocal – disse a gerente desta ótica Keli Romani Zappe.

Aproveite, visite a Cristal Ótica localizada na Rua Marechal Bormann, próximo a Padaria do Alemão.

O telefone para contato é (49) 3433-2991. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h. Nos sábados, das 08h30 até às 12h.

Deixe seu comentário